segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Coisinhas: Chá da Beleza entre amigas

Voltei...
Bom, inspirada nas festas lindas da Bonfa, minha amiga Sâmia (que agora tem blog - dá uma passadinha) preparou um delicioso chá para nos reunirmos.
Nos conhecemos no Ensino Fundamental/ Médio e sempre que podemos nos reunimos para colocar a fofoca em dia! rs
Dêem uma olhadinha no capricho da nova mamãe!

O convite que foi confeccionado para a reunião


A linda mesa, detalhe para o charmoso cardápio


Momento descontração (eu, Pri, Cacau, Sâmia, Mi e Patty)

E como não poderia deixar de ser, é claro que fiz um docinho...
A receita eu peguei no blog da Rita da Panela sem Pressão que todo mundo já conhece...rs
Ficou uma delícia, aqui em casa reclamaram do tamanho, todo mundo repetiu...

Mousse de Limão com creme de avelã (Nutella)

Ingredientes
180 g de Nutella (1 pote pequeno)
3 latas de creme de leite
1 lata de leite condensado
6 limões

Preparo
Misture a Nutella com uma lata de creme de leite, como o dia estava quente e a Nutella estava em temperatura ambiente não precisei esquentar no microondas, mas se estiver duro, coloque 30 segundos no microondas e misture bem. Reserve.
Esprema os limões e raspe a casca se quiser decorar com os mesmos, no meu caso eu usei gotas de chocolate. Bata no liquidificador o suco do limão, as duas latas de creme de leite e uma de leite condensado.
Coloque a nutella nos copinhos e por cima o mousse, decore e leve para gelar.

Eu suuuper recomendo!
Beijinhos e até a próxima!

6 comentários:

  1. Oi Rê.
    Adorei o cha de beleza entre amigas.
    A mes os come come a sobremesa,hummmmmmm tudo gostoso.
    O cartão uma graça.
    A foto das lindas amigas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  2. oi re- isto que é encontro legal- doro tudo isto- e com esta receita -
    adorei os cup cakes com bana em cima tb do outro psot - devem ser uma delicia
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê!
    Obrigada por indicar meu blog!
    Que bom que você postou a receita, essa virou a sobremesa favorita da Lavínia, é fresquinha e tem o azedinho do limão, que eu amo.
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Quanto capricho!
    E que honra ser citada! Obrigada!
    Viu? de alguma maneira estive presente!

    Essa receita é mesmo campeã!

    Todo mundo adoooora!

    Beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  5. Hmmmmmm, seus artesantos sao lindos! mas os seus doceeees .. irresistiveis!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá. Achei mto lindo o chá de vocês. Como estou voltando para minha cidade natal, também gostaria de reunir minhas "antigas" amigas em um chá assim. Seria possível você me enviar a arte p/ impressão. Há algum custo da sua equipe?
    Aguardo contato.
    Att, Ana Flávia
    anaflaviaoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir