sexta-feira, 27 de abril de 2012

Craft e Coisinhas: 1 ano da Lavínia

Olá!
Que o tempo passa rápido eu nem preciso falar, não é mesmo?
Realmente, a Lavínia (sobrinha de coração) completou um aninho!!!
Comemoramos com muita alegria esta data e para provar, fotos fresquinhas...

Visão geral do salão


Mesinhas, com o trilho de tecido que fiz!


A mesa (estrutura) e a decoração com bexigas são da Super Cenário


O bolo de tecido que eu fiz, olha que fofo!!!



Foi uma festa bem gostosa e a pequena pode aproveitar bastante!!!
Gostaram? Beijinhos!!!

3 comentários:

  1. Oi Rê, que linda festa, amei a mesa, os baloes, toda as ideias, tudo perfeito e muito fofo.Parabéns!!1

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ?

    estou amando seu blog...

    você tem algum site para me indicar que tenha um passo a passo do bolo de tecido ?
    se sim pode me mandar no meu e-mail karin_diniz@hotmail.com



    obrigada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Hi
    I came across this post and I found it really useful;
    Bless you for this kind of awesome info

    ResponderExcluir